domingo, junho 13, 2004

Ouvindo

Ouvindo profundamente,
Escutando os meus movimentos,
Vagueio nesta música que
Relembra os meus sonhos


Memórias que deixarei de sentir,
Quando nenhum significado terei
No mundo dos desertos, massificados
Pelo instinto crucial da Morte...

Ouvindo profundamente,
Caiem os panos, de embrulho,
De veludo, os trapos recortados
Juntos Semeiam corpos vazios

Memórias que deixarei de sentir,
Quando tu olhares para mim
E não te recordares do meu nome,
POrque lá te esqueceste que me tiveste...

Ouvindo profundamente,
Te ouço por dentro,
Ramifico a minha mente, querendo
Estar disponível à luz do Sol


Memórias de um bonito dia de praia,
QUe ao teu lado não viverei,
Porque cresces num habitat diferente
Onde nem eu te abandono...

Mostrando-me ....

Pedro Barros

Sem comentários: