quarta-feira, janeiro 26, 2005

Vocação de Isaías (Is. 6, 3-8)

"
E clamavam uns para os outros:
Santo, santo, santo, o Senhor do universo!
Toda a terra está cheia da sua glória!
E tremiam os gonzoz das portas ao clamor da sua voz,
e o templo encheu-se de fumo.
Então disse: «Ai de mim, estou perdido,
porque sou um homem de lábios impuros,
que habita no meio de um povo de lábios impuros,
e vi com os meus olhos o Rei, SENHOR do Universo!»
Um dos serafins voou na minha direcção;
trazia na mão uma brasa viva,
que tinha tomado do altar com uma tenaz.
Tocou na minha boca e disse:
«Repara bem, isto tocou os teus lábios,
foi afastada a tua culpa, e
apagado o teu pecado»
Então, ouvi a voz do Senhor que dizia:
«
Quem enviarei?
Quem será o nosso mensageiro
Então eu disse: «
Eis-me aqui, envia-me»

It´s beautiful.


Sem comentários: