segunda-feira, abril 11, 2005

Saberei onde caminhar!

Um grande Amor se manifestou em mim - a Missão.

Foi numa vivência incrivel, que o ano de 2004 se manifestou em mim, como uma altura mais prodigiosa do que sentia por Ele. Levou-me a acreditar ainda mais que está presente em cada espaço que vou, em cada passo que dou, e em cada obstáculo que ultrapasso.

Foi assim, que num chamamento verdadeiro consegui sentir a minha primeira experiência, com uma fé presente n´Ele, sempre com Ele ao meu lado. Caminhou junto a mim, pois foi ali que passei a sentir o teu olhar, o teu escutar, o teu tocar, o teu sabor, o teu partilhar comungado em vida!

Foi assim, que acreditei nesse Amor escondido em mim, que brotou em grandes dimensões.. reflectindo-se em tudo o que faço..

Mais uma vez eu,
Não construí sozinho.
Só construí
Porque as tuas mãos estão ali,
Em cada pedaço de terra que piso,
Em cada movimento eterno,
Num gesto só teu!

1 comentário:

Garcia disse...

Luta por esse amor perene...