segunda-feira, janeiro 23, 2006

Um brilho nos teus olhos

Um brilho nos teus olhos.




O mundo ou as pessoas, fazem com que nos enganemos a nós mesmos. Que sintamos que somos nós os errantes e pecadores, os injustos ou inadequados. Fazemos um esforço enorme para contrariar a ordem natural das coisas, isto é, o senso comum, e todos os tradicionalismos exigidas socialmente… As passagens, os trilhos, os caminhos que percorremos e esperamos alcançar, fazem de nós, pessoas fortes, pessoas exigentes, pessoas revolucionárias.


Sermos sobreviventes num mundo escuro e de almas incrédulas, permite-nos retirar grandes ensinamentos para a vida, a nossa vida. É ser uma alavanca, que nos invoca ao degrau mais puro do ser, ser humano, na sua dimensão social e espiritual. Uma dimensão espiritual que enriquece esplendorosamente o nosso mundo, e como nos sentimos confortáveis e acarinhados. Deixemos encarnar em nós a presença viva de que somos seguidores de um jubileu que transforma e se adapta a cada um de nós, como fogo ardente que nos persegue para que mais rapidamente alcancemos a paz interior. Louvando as magnitudes das capacidades que nos são conferidas pela obra do Senhor, que cresça em nós, cada vez mais, o apelo à esperança… num tempo de espera, num tempo de chegada, num tempo de vida que urge.


Não intitulo-te de “Um brilho nos teus olhos”, porque fica bem, ou parece bem. Temos de encontrar em nós, a força do brilho que temos guardada cá dentro. Um brilho que deslumbra, que chama a sermos genuínos. Genuínos na vida, Genuínos de Coração., Genuínos no Amor.


Abençoado.

Sem comentários: