terça-feira, outubro 26, 2004

O teu abraço


Porque o seu país tem um olhar livre ...
Eu mais o Ricardo...


Um menino comum,
Um menino triste.

Um olhar chamativo.
Uma vida curta.

Não aparenta,
Mas somos todos iguais.

Vive em Maputo,
No centro da irmãs da Madre Teresa Calcutá.

Um rapaz que possa viver o seu futuro
Em dias melhores.

Ser o sorriso que espero reencontrar nele.
Quem sabe no futuro.

Estará dentro de mim,
Estou em sintonia com ele.

Ricardo lembro-me muitas vezes de ti.
Que a sorte sorria contigo.

O teu abraço!

Posted by Hello

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oi novamente!Aqui tou mais 1 vez a deixar o meu comentário...adorei a foto...é de 1 beleza...natural...simples...mas que diz mt mais que mil palavras, falta-te a inspiração ja o dizeste,mas a imagem tb é 1 forma de arte. Como disse algumas vezes 1 imagem diz mais que mil palavras,talvez por ser mto mais acessivel,de mais facil compreensao e que toca mais directamente ao coraçao.Gostei mesmo...beijos(cumprimentos)

Garcia disse...

Ao colocar o endereço do site no browser, encontro este espaço aberto ao Mundo. É muito confortante saber que existem pessoas que, tal como eu, pelejam contra fragilidade do Mundo. Gostei especialmente deste post pela filantropia patente nele... Quando quiseres, visita o meu espaço, onde divulgo os poemas das minhas canções... http://www.ensejo.blogspot.com