segunda-feira, outubro 25, 2004

Por favor...

Por favor,



Que vazio!

5 comentários:

Anónimo disse...

porque é que o mundo é assim?

porque é que tem de ser assim?

como é que existem pessoas que se conformam com isto??


por favor....



que revolta!!!

Anónimo disse...

Oi tenho lido os teus poemas...falam-me ao coraçao,as vezes leio neles...coisas que precisava,outras que me entristecem,outras ainda que me parecem retratar. Os meus parabens para o autor deste blog. Tenho notado e que nos ultimos tempos...n tens escrito,espero que em breve possa ler mais poemas teu. comprimentos

pedro barros disse...

Olá..

Obrigada pelos comments... pela primeira vez alguem leu, de pessoas que não conheo claro !!..

A minha inspiração brevemente chega...

Aguardem


Cumprimentos Pedro Barros

Anónimo disse...

maybe...

Anónimo disse...

talvez conheças...