segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Onde te procurar…










Onde te procurar…

Onde te posso encontrar, Senhor,
Quando me interpelas,
E em nada te respondo?


Onde te posso imaginar, Senhor,
Quando os meus olhos derramam lágrimas,
E em nada te assemelho?


Onde te posso buscar, Senhor,
Quando o escuro me faz consentir de dor,
E em nada te manifesto?


Onde te procurar, Senhor?
Estás em mim, dentro de mim.
Onde te procurar, Senhor?
Conhecendo-te, no meu íntimo.
Onde te procurar, Senhor?
Na comoção que sinto…
Onde, Onde te procurar… Onde?
Na oração, contemplação da paixão.


Onde te posso sentir, Senhor,
Quando as minha mãos são livres,
E em nada te toco?


Onde te posso ver, Senhor,
Quando os obstáculos me fazem perder,
E em nada te alcanço?

Onde te posso abraçar, Senhor,
Quando as mentes desvanecem o ser,
E em nada te abraço?


Onde te posso amar, Senhor,
Quando o coração pede mais,
E em nada te identifico?

Onde te procurar, Senhor?
Estás em mim, dentro de mim.

Onde te procurar, Senhor?
Conhecendo-te, no meu íntimo.
Onde te procurar, Senhor?
Na comoção que sinto…
Onde, Onde te procurar… Onde?

Sem comentários: