segunda-feira, maio 09, 2005

Estará tudo bem?

Acordei hoje sabendo que tinha muito que estudar e trabalhar..
Para que na Terça, ou seja, amanhã tudo pudesse correr normalmente.
Não foi o melhor despertar... mas foi assim que despertei..
Nas aulas tudo parece vago... esquisito... mas só hoje..
Eu sentia-me um estranho.. mas eu mesmo.. não pelos outros.

Sei que a vida me proporcionará muitas oportunidades...
Mas eu é que ando a tentar encontrá-las... talvez não seja o melhor.
Mas assumindo essa oportunidade nada mais temos que confrontar-nos com ela
E ver o que de melhor nos dá,
Tem-me dado coisas muito boas... mas também já cheguei aos meus momentos mais tristes.

É um impacto psicológico.. o meu, o do meu dia-a-dia..
Isto porque vou aprendendo, que tenho de levar tudo com mais paciência e calma...

Eu próprio digo aos outros.. para terem calma e paciência,
mas a minha escondo-a no visivel... mas no invisivel.. ofusca-se e perde-se sem freios.

:S

Sem comentários: