quinta-feira, dezembro 09, 2004

Sombra

Sombra, o arrasto da escuro
O momento de desespero...
Um momento que pela Luz
Nos aproxima dos perigos
Incalculáveis, a perseguição.

Sombra, o fastio de quem sonha
A solidão de quem esquece que
A Noite é pura e esbelta..
E o seu Luar Rejuvenescedor
Ser Sombra, è Ter Espirito

O espirito que deambula
No desespero da Vida
À procura do refúgio que retarda
O qual não tem maré e não caminha

A Sombra símbolo de Devaneio
É só uma perseguição inconstante
Fugir da Sombra, é ser Preenchido
Pela Alma de Quem é Ser Humano..!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sombra,caminho e para qualquer lado que vá, tu me segues...me persegues
maldita sejas...por nao me deixares...
por me mostrares sempre os meus medos
os meus receios...por mostrares os meus fantamas
que tento desesperadamente esquecer...
tu que me segues de dia...mas principalmente a noite
por entre as sombrias estradas...que pecorro...
Porque nao me deixas por uns momentos...
porque vives constantemente na minha busca...
seras tu minha salvaçao ou minha perdiçao...
deixa-me por momentos...oh sombra da minha vida
da minha alma