segunda-feira, dezembro 20, 2004

Uma parte (24-1-2004)

É so para aliviar a minha cabeça!·
Tudo parece ser estranho.. quando somos diferentes.. quando nos sentimos perdidamente perdidos naquilo que nao parece ser. Podem estar a pensar que estou aqui com as minhas filosofias... mas a minha filosofia de vida por vezes parece ser alterável... tudo porque nao tenho correspondência.. porque também vivo dias amargos e menos quentes que os outros. Será que isto só acontece quando estou próximo de alguns amigos... lembro-me tantas vezes.. sempre que compro bilhete de autocarro a senhora vira-se para mim e diz: "estás sempre sorridente, estas sempre de bem com a vida"! Quem me dera que isto fosse a verdade... por vezes enfraqueço. Porque nao tenho em quem e onde me refugiar,! Sei que sou uma óptima pessoa quando sinto que deve ser... sei que perco ou ja perdi a minha paciência algumas vezes.... mas sinto-me tantas vezes inútil que não sei que fazer1 Não estou a pedir ajuda a ninguém... mas quero apenas mostrar que por detras de uma cara,esta sempre uma pessoa diferente e revoltada, qu não tem a mesma oportunidade que todos têm, e que também passa momentos dificeis.. apesar de mostrar o seu ar sorridente! Porque um sorriso é tanto ou mais agradável que duas palavras "sinceras".

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum...que supresa,quando vim aqui e reparei que coloca-te algo que eu tava a sentir e ao qual escrevi algo sobre isso, exactamente ontem.Por isso deixo aqui o meu pensamento.

Toda a minha aparência…
Mostra uma alegria inexistente,
Uma alegria que não desperte preocupações
Nem perguntas, ao qual não saiba responder
Encontro-me triste,
Sinto-me vazia, e sozinha
E no entanto não sei o porque.
Sinto-me como se fosse uma noite sem luar
Em que tudo fica momentaneamente silencioso
O vazio que invade, o silencio que tenho dentro de mim
Instala-se, e quero afastá-la…
Sinto o frio…que entra no meu ser, na minha alma
Talvez seja só imaginação…mas sinto-me a esmorecer
A derrota e a minha inimiga…fiel companheira
Que me atormenta, que me persegue…e que me acompanha…

ups...ficou grande, desculpa la...jocas