domingo, outubro 09, 2005

Olhar para mim

Olhar para mim..




Poderia dizer que as minhas dúvidas
são o meu sofrimento,
mas sofro mais com as minhas certezas.







Poderia rir e viver, sem me lembrar
destas angústias que tenho,
por ter medo de enfrentar
o meu próprio querer.







Poderia acordar amanhã
consciente do salto a dar,
mas choro em pedaços de lã
este rosto triste de estimar.







Poderei avançar e sentir-me feliz,
e com firmeza estar grato por mim
por uma decisão que ao ouvido diz
para seguir o aroma do jasmim.

2 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Querido Pedro

Vai...
no
rasto que
as
tuas
palavras
deixam
e
que o aroma
do jasmim
te leve
à luz
que acendeste em cada palavra tua...

Um beijo

luadepedra disse...

Querido Pedro,

Imagens e palavras de mãos dadas.
Beleza e encanto a estampar a sensibilidade da tua alma.

Lindo, delicado e gracioso. Bem hajas!

1 Bj*
Luísa