segunda-feira, outubro 31, 2005

O eco das tuas palavras!

O eco das tuas palavras


O eco das tuas palavras,
Mostra sentimentos e alegrias
De um rosto bonito
Teu, característico.

O eco das tuas palavras,
Levam-me a diversas ondas
De longa distância,
Vividas na essência.

O eco das tuas palavras,
Molda-me à tua serenidade
E conduzem-me à verdade
Em que voas e mostras.

O eco das tuas palavras
Aconchega-me no coração,
Por partilhar pedaços de mim
No espaço que me reservas
Para que eu sinta a tua emoção
No vocábulos que soletras.

O eco das tuas palavras é
Muito mais que um eco,
É uma amizade carinhosa
Que preservo em mim.


(Dedicado a uma pessoa especial, Ana Laura)

1 comentário:

Fragmentos Betty Martins disse...

Pedro

Palavras sinceras... num poema lindo dedicado à amizade... um acto bonito.

Beijinhos