quarta-feira, novembro 30, 2005

Estou por aqui


Estou por aqui

Estou por aqui,
Estou sem sentido,
E vou,
Para espaços longínquos.
Fortes os momentos
Distantes da minha casa.

Sei, que aqui,
Estarei sempre,
Mais perto que longe,
O Amor da asa voa,
Sei que ali chegarei,
Em pedaços de mim.

Correrei, na beira
Das margens do rio
Que na conduta
Me levam ali
Júbilo do meu sentir,
Júbilo do meu querer,
Sonhos do meu ser!

Haverá ventos,
Que sementes plantarão
No terreno humano,
Pobre de alma,
Onde jaz espírito,
Um encantamento celestial.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Estou por ai", gostei de ler este seu trabalho de percursos. Beijinhos.

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Pedro

Gosto das tuas palavras - gosto da tua poesia - do teu sentir...

"Júbilo do meu sentir,
Júbilo do meu querer,
Sonhos do meu ser"!

Beijinhos

Anónimo disse...

Vim até aqui hoje novamente à procura de um novo post. Beijinhos.