terça-feira, novembro 15, 2005



Foi Domingo, foi um grande dia, um dia de Graça, um dia que finalizava a semana dos Seminários. Uma importante semana, especialmente para todos os seminaristas do Mundo. O seminário é por excelência uma casa acolhedora e formativa, uma verdadeira aprendizagem que jaz no cerne espiritual, que cultiva e que dá a conhecer o Senhor de todos os Homens. Um Senhor que plantou, enraizou e incrementa pela força do Espírito Santo. Para que sejamos sempre, fruto do seu cultivo e semeador das suas palavras. Uma construção permanente.

Com alegria vi, o Amor que duas pessoas dedicam a este Senhor, Senhor que me guia e me orienta, pelos seus sinais. Sinais ínfimos de algo tão concreto para mim... e tão discreto para outros. Que eles sejam continuadores da tua obra, nisso creio. Eles não têm medo... e não tiveram medo. E eu? Prossigo sem medo…porque ele me chama e continua a chamar, a vela mantém-se acesa.

"Não tenhais medo..."

Um dia de Graça...

1 comentário:

Anónimo disse...

Enquanto a vela não se apaga dentro de nós, prevalece a fé. Toma Senhor a minha vida fazei dela o que quiserdes, toma o meu coração e fazei dele a Vossa morada. Grande abraço. E obrigado pela visita ao meu blog. Nas Asas do Amor