sábado, novembro 19, 2005

Viemos

O Surgimento da Fé, Resultado de Uma grande Transformação Divina!

(image placeholder)

“Eu, os Outros e o Grupo”

     Este tema, que muito tem a retratar, eleva-se numa questão fundamental, que é a própria beleza, a beleza do ser, a beleza de viver para os outros, a beleza da entrega do Homem.
     As palavras que me saíam, os pensamentos que emitia quando falava sobre este assunto, conduziam-me a algo muito concreto, um concreto que me absorve e acompanha. Este concreto, chamo-o de Fé! E senti especial alegria, quando debatia este tema, porque não existe prova maior desta relação mútua, aquando da entrega de Jesus Cristo por nós, para nossa salvação. Uma relação Divina, em que acredito, e a transmito com enorme entusiasmo aos que ainda se sentem adormecidos…
     Na minha reflexão pessoal, nunca antes tinha encarado essa Entrega como resultado de uma relação, mas agora… experimento-a! Eu não vim, para ser para mim, vim para ser para os outros. Vim porque tenho algo de bom para dar, para oferecer. Dons.


Animahap

Viemos para junto de ti, Senhor,
Aclamar o teu amor, e Louvar-te.

Animahap, Animahap,

Viemos para seguir-te, Senhor,
Exaltar a tua e Testemunhar-te.

Animahap, Animahap,

Viemos para dizer-te sim, Senhor,
Juntos queremos partilhar-te.

Animahap, Animahap,

Viemos para espalhar, Senhor,
Trilhar os caminhos e Anunciar-te.

Animahap, Animahap,

Viemos para crescermos, Senhor,
E na Fé, Comungar-te!

Animahap, Animahap,

Vivemos para ti, Senhor,
Só assim seremos Felizes!
Só assim seremos Vivos!
Só assim somos  Pessoa.
     

     
     

Sem comentários: