quinta-feira, novembro 11, 2004

Foge ao Vazio


Foge ao Vazio

Eu queria fugir,
Eu queria partir.

Sabias fingir,
Sabias mentir.

Sinto o rio,
Sinto o vazio.

Respiro a crer,
Respiro a viver.

Mostra o brilho,
Mostra o caminho.

Descobre o monte,
Descobre a fonte.

Cria o teu falar,
Cria o teu escutar.

Liberdade e verdade,
Liberdade e realidade.

Falta o saber,
Falta o crer.

Escolhe o caminho,
Escolhe o sentido.

Vê a viagem,
Vê a miragem.

Foge ao vazio,
Foge ao frio.

Foge ao vazio,
Foge....


"O vazio onde está? O vento o leva..., e o retorno inesperado ..."

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...ja a mto que n comentava...realmente n sei bem o que dizer...os poemas sao bonitos...mas as vezes...deixam-me um cado baralhada com os meus proprios pensamentos...
Deixo aqui algo meu...pequeno como sempre faço :)

Sinto frio
Gelo por dentro dia após dia
Minha alma sem vida,
Torna-se num bloco de gelo
Que deambula a deriva
Nesta vida vazia
Vida sem sentido; perdida
Tentando desesperadamente se encontrar
Vida vazia…donde tento escapar…

Beijos

Anónimo disse...

Não fujas de ti...
Não te enganes
Não mintas para ti próprio

Foge do vazio
Não te afastes...

Respira o crer, o viver, o amor
E alcança...

Mostra o teu brilho
Mostra-te ao mundo...

Não te feches
Abre-te...

Demonstra os teus sentimentos

Descobre coisas em ti e nos outros...
Descobre a selva

Liberdade e verdade nem sempre são a realidade
Mas não sejas mais um a contribuir para isso

O saber alcança-se
O crer gera-se

Escolhe o teu caminho
Mas não te esqueças que não é só teu...
Outros caminhos podem estar entrelaçados no teu...

Vê a viagem
Não te deixes influenciar pelas miragens

Foge ao vazio
Foge ao frio
Procura o calor da vida...

Vai em frente...


Beijinhos ***


(Estou contigo! Onde quer que estejas!)