domingo, novembro 21, 2004

Olha Deus!

Olhei, Senhor. Tenho dentro de mim, uma chama.
Algo que me clama e me espanta.

Vi, Senhor. Os meus olhos apoderam-se de ti,
Uma visão que não morre, mas que se incrementa.

Senti, Senhor. As minhas preces, deixaram de fazer sentido,
Porque no meu escutar encontro-te no Caminho.

Mexi, Senhor. A semente que cresce, dá flor e fruto,
Princípio de renovação da consciência abafada.

Creio, Senhor. Nas maravilhas que deixas-te,
O insignificante desaparece e a tua construção renasce.

Contigo.. neste caminho!



1 comentário:

Anónimo disse...

Bem como n podia ser...gostei muito mesmo :) Contigo...neste caminho( caminho que também eu quero seguir atraves do que Ele me ensina).Algo que penso em varias vezes...mas por vezes nao faço...gostei sinceramente gostei mesmo muito do que escreveste :)
Jocas