domingo, novembro 21, 2004

O nosso Rumo!

É nesta mesa, que na reflexão interior, questiono tudo o que me rodeia, desde os amigos, família, trabalhos, a realidade, a natureza, o verdadeiro sentida da vida.

É nesta mesa, onde passo a maior parte do meu tempo, que escrevo, que construo as minhas peças, reforçando as suas forças e aumentando o estímulo de caminhar contigo que penso: “A vida existe para ser construída, para a cultivar, e para a trespassar aos outros…”

Caiando as paredes que se renovam, Caiando o corpo que se revolta, caiando o mundo para pô-lo ao nosso gosto.

20 comentários:

Anónimo disse...

Sentada nesta mesa leio, penso e escrevo...

Conocordo que “A vida existe para ser construída, para a cultivar, e para a trespassar aos outros…”

Mas como posso construi-la, renova-la se nao consigo ver o auxilio Dele?

Se Ele me esta a levar na tua direcção..

Numa direcção errada...

Nao podemos interferir negativamente no rumo das outras pessoas...

Como é possivel construir o mundo ao nosso gosto se nao podemos colocar nele aquilo e aqueles de quem mais gostamos?

Responde-me...

Beijos ***

pedro barros disse...

"Mas como posso construi-la, renova-la se nao consigo ver o auxilio Dele?"

E já o encontras-te?? Já reflectiste junto dele?...


"Se Ele me esta a levar na tua direcção..
Numa direcção errada..."

Porquê errada? Sou assim tão diferente?

"Nao podemos interferir negativamente no rumo das outras pessoas..."

Porquê negativamente... desde que não me queiras mal..
Desde que te ajude... e que me ajudes..

"Como é possivel construir o mundo ao nosso gosto se nao podemos colocar nele aquilo e aqueles de quem mais gostamos?"

E teremos nós a certeza de quem gostamos? de quem somos? e de como nos vêm.

Peço-te eu que me respondas

Beijo

Anónimo disse...

Claro que és diferente! Todas as pessoas são diferentes.. tu és tu!

"errada" porque sei que nao posso seguir essa direcção..

"negativamente"... nao no seu sentido lato mas por que te poderia desviar um pouco do teu rumo...

"E teremos nós a certeza de quem gostamos? de quem somos? e de como nos vêm."

Temos poucas certezas neste mundo...

Sentimos muitas coisas das quais desconhecemos a sua origem...

Mas sentimos!
E desse sentir temos a certeza...

Beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pedro barros disse...

Olá!

Eu também preciso me por a prova...

Assim como tu?

Por isso é que o mundo é feito de incertezas...

Sei que te conheço... mas não sei quem és na realidade.

Beijo

Anónimo disse...

And you will never know...


Novo rosto... mais suave, pacifico...

Esta muito bonito assim!

Beijo

pedro barros disse...

Me and I!

Há sentimentos que nos ultrapassam...

mas há sentimentos que não esquecemos,...

ou pelo menos perduram durante algum tempo.!

Beijos

Anónimo disse...

????

I don't know why you right that...

But you are right...


Kisses

Anónimo disse...

can you explain that?

....

pedro barros disse...

I think.... that you know...!!!


It´s so different between me and you?

Kiss

pedro barros disse...

Why you don´t talk about you....why?

Como podes saber que não mudarás o meu rumo...

Como podes dizer que não podes intervir no meu caminho..

Como podes dizer que estás a caminhar na direcção errada?

Como?
Porque?

Pedro

Anónimo disse...

Because i'm a witch....

And i know what i'm saing...

......

Bye ***

pedro barros disse...

If you are a witch.... you have a power to retry this aspect.

*

Anónimo disse...

or not..

like i said to you i can't do that...

i'm not a bad person..

and i think on the better way to the people that are around me...

**

pedro barros disse...

Conheces-me bem?

Achas que vamos chegar onde com esta conversa?

Se não dizes quem és... se não te pronuncias..

:(

Kiss

Anónimo disse...

Não vamos chegar a lado nenhum...

... e é melhor assim!

Desculpa...

Forget all the things that i said/write here...

Don't worry about that..

Live your life...

Forget this...

Kisses

Anónimo disse...

Desculpa...
............***

pedro barros disse...

Porque me pedes desculpa?..

Como te posso desculpar, se nada me fizeste..

Como te posso desculpar, se não me ofendes-te.

Mas o teu silêncio, invisivel,.. quebrou o meu pensamento..


Terminando assim, parece-me!

Pedro

Anónimo disse...

pensei que te tavas a sentir ofendido....
.. pelo que escreves-t no ultimo coment.

por isso escrevi com a ideia de terminar e me calar...

"quebrando o meu pensamento" ?

Beijo

Anónimo disse...

......