quinta-feira, novembro 11, 2004

Perdido ... à tua busca

Perdido ... à tua busca

Ando perdido naquele refúgio que muitos sentem,
Poucos exploram e onde as esperanças se vão perdendo!

Tento desfrutar daquilo que de belo retiro do meu pensamento
Ao puder desfrutar do teu sentimento, todos o dizem ter sentido...

Sou mais um à busca de novas aventuras, de novas sensações
Tentando descobrir se o que faço me faz ser feliz ou vir a sentir!

Pode ser desperdício de tempo tudo o que faço ate ao momento
Senão sentir que o que faço é para mim um desejo.. não nao é!

À procura de um reencontro que foge ao finito ......
Dificil vai ser alcançá-lo, tudo porque sou infeliz à tua procura

Uma busca incansável que de futuro regerá o meu destino e
Me levará ao fundo do tunel alcançando aquela luz

Que no seu infinito rejuvenesce e clareia o meu
Mundo verdadeiro e espiritual.


Perdido ... ao teu encontro!

Sem comentários: