domingo, junho 26, 2005

Onde errei!

Percorri pedaços de papel
Calcando-os para vos agradar,
Pensei que não tivesse sido em vão
Mas mais uma vez me enganei.

Esses pedaços de papel,
Sofreram por minha causa, que importa,
Já sofreram e eu perdi algo,
Essa minha ausência, deixou-vos.

Não queria ter-me enganado,
Pensei que fosse bom para vocês,
Desculpem a demora que vos causei
Já não consigo atrasar o tempo.

Senti-me muito mal,
Pelo esforço desperdiçado,
E ainda ver que não adiantou de nada,
Onde errei!



2 comentários:

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Pedro

Saiu de ti um Belo poema
"Ja não consegues atrasar o tempo"
mas consegues encantar com as tuas palavras.

Um beijo Grande

Anónimo disse...

Amigo Pedro, realmente.. existem muito poucas palavras pa descrever o que se sente ao ler estas humildes linhas com que nos presenteias, és efectivamente uma pessoa como já não se encontra, hoje em dia.
E quero dizer que tenho um orgulho enorme em ser teu amigo e nesta nossa amizade!!

Obrigado por tudo e.. Estamos aqui!!
Um abraço!

Mário Franco